O que São Camilo nos ensina sobre praticar a caridade?

Domínio Público

Fala, Jovem de Maria!

caridade é algo fundamental para o cristão, especialmente para nós, católicos. Lembre-se dos santos como São Francisco, Santa Teresa de Calcutá e tantos outros que deram a vida pelo próximo, pois enxergaram no irmão a presença de Jesus.

Com São Camilo não foi diferente. A partir de sua experiência com Deus, passa a enxergar em cada enfermo o próprio Cristo, o que nos inspira a nos tornarmos melhores.

Dessa forma, com lindos exemplos, São Camilo nos ensina a ser gota de misericórdia e conforto na vida dos que mais precisam.

Vem conferir com o missionário redentorista Pe. Camilo Júnior profundos ensinamentos daquele que é o seu Onomástico

:: Curtiu a reflexão? Compartilhe com os amigos!

Fonte: A12