Padre Espedito completa 04 anos como Vigário da Paróquia São Manuel

Padre Espedito completa 04 anos na Paróquia São Manuel. Créditos: Paróquia de São Manuel

Hoje é dia de alegria e jubilo, pois há exatamente 4 anos Padre Espedito chegava na Paróquia São Manuel. Assumindo o cargo de Vigário Paroquial no dia 23 de Janeiro de 2018, Padre Espedito Odilon Coelho vem realizando um belo trabalho de evangelização na Paróquia, idealizando também projetos sociais para suprir as necessidades dos mais pobres.

Sempre muito carismático e com muito vigor, o reverendíssimo Sacerdote tem conquistado o coração de todos os Paroquianos, tendo sido uma ponte para muitos retornarem à Igreja. Rogamos à Deus por seu magistério Sacerdotal e lhe dê toda a força para continuar seu trabalho Pastoral.