Paróquia de São Manuel anuncia festa do Padroeiro 2023

Festa de São Manuel 2023. Créditos: PASCOM PSMM

Na última segunda-feira, 02 de Outubro, a Paróquia de São Manuel utilizou-se de suas redes sociais para divulgar a festa do Padroeiro 2023, que neste ano acontecerá entre os dias 09 a 19 de Novembro. Os temas diários serão voltados para o Ano Vocacional Nacional que estamos vivendo em nossa Igreja no Brasil e como de costume, serão realizadas atividades pastorais e devocionais durante os festejos, como a “HORA SANTA” e as Novenas de São Manuel.

Confira abaixo o anuncio feito nas redes sociais:

“EIS QUE VOS ANUNCIO UMA GRANDE ALEGRIA”. (LC 2,10)

É com grande alegria que comunicamos aos Paroquianos da Paróquia de São Manuel, que entre os dias 09 a 19 de Novembro de 2023, celebraremos a festa de nosso Padroeiro. Para este ano, refletiremos o tema “VOCAÇÃO: GRAÇA E MISSÃO”, estando em comunhão com o Ano Vocacional Nacional que estamos vivenciando em nossa Igreja no Brasil.

🗒 Marque na sua agenda e não se esqueça de convidar seus parentes e amigos para celebrarmos juntos este momento de graça em nossa cidade.

Venha e participe! ✨😇

Posteriormente, serão divulgados os temas diários e os celebrantes de cada dia da festa.