Paróquia de São Manuel anuncia novas orientações e mudanças nos horários das Celebrações devido a Pandemia da Covid-19

Horário Santas Missas Paróquia de São Manuel

A Paróquia de São Manuel anunciou no dia de ontem, 28 de Fevereiro de 2021, novas orientações e mudanças nos horários das Celebrações. As novas medidas segue as orientações repassadas pelo decreto estadual, que exige que as Igrejas sejam fechadas às 17h00 aos finais de semana e que possam reduzir à 30% o número de fiéis por Celebração.

Seguindo todos os protocolos e agindo com autorização da Diocese de Sobral, segue-se abaixo os novos horários das Celebrações:

Segunda-feira

Missa na Igreja Matriz de São Manuel às 17h30;

Terça-feira à Sexta-feira

Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus às 17h30;

Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus às 16h00;

Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus às 07h00;

Missa na Igreja Matriz de São Manuel às 07h00;

Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus às 10h00;

Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus às 16h00;

Missa na Igreja Matriz de São Manuel às 16h00.

Em todas as Celebrações será obrigatório o uso de máscara e higienização com álcool em gel. Para as Celebrações dos finais de semana, será necessária uma ficha, que serão distribuídas na Secretaria Paroquial.