Paróquia de São Manuel celebrará Missas sem a presença de fiéis, após decreto estadual

ORIENTAÇÕES E DETERMINAÇÕES PAROQUIAIS

Sobre as Celebrações Litúrgicas na Paróquia São Manuel

Devido o avanço da pandemia e aumento significativo de casos da Covid-19, o estado do Ceará decidiu por decretar um isolamento social rígido, determinando por apenas serviços essenciais atuarem durante o período de 13 à 21 de Março de 2021. Por este motivo e seguindo as orientações do decreto, fica definido:

1. As Celebrações Eucarísticas serão celebradas sem a presença de fiéis e deverão ser acompanhadas pelas redes sociais da Paróquia e pela Rádio Boa Nova Fm 106,3. Os horários das celebrações serão às 17h30, de segunda à sexta, e às 17h00 aos sábados e domingos;
  2. As celebrações dos Sacramentos de batismo e matrimônio estão suspensos por tempo indeterminado;
  3. Estão proibidos quaisquer tipos de reuniões de Pastorais, presencialmente, podendo ser realizadas por meio de plataformas digitais, como Zoom, Google Meet, entre outros.

Pedimos à todos os Paroquianos, que continuem em oração, para que esta pandemia possa ser dispersada o quão logo possível, para que possamos retomar nossas celebrações normalmente.

Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva

Pároco da Paróquia de São Manuel