Paróquia de São Manuel celebrará os 30 anos de Ordenação Sacerdotal de seu Pároco, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva

No dia 04 de Janeiro de 1991, na cidade de Hidrolândia, no estado do Ceará, ordenava-se Sacerdote o atual Pároco da Paróquia de São Manuel: Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva. Por esta data festiva, a Paróquia celebrará uma Missa em Ação de Graças pelos seus 30 anos de Ordenação Sacerdotal, na Praça da Matriz, às 19h00, da mesma data.

Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva é natural de Hidrolândia, nascido em 30 de Julho de 1956. Antes de sua ida ao Seminário, fez parte do Exército Brasileiro, seguindo carreira militar. Após algum tempo, despertou em sua vida o chamado ao Sacerdócio. Ingressou no Seminário Regional Nordeste I no dia 08 de fevereiro 1984. Sendo seminarista da Diocese de Sobral, recebeu o Ministério de Leitor em 1988, o Ministério de Acólito em 1989, o Rito de Admissão ao Diaconato e ao Presbiterado em 1989. Foi ordenado diácono em 1990 e finalmente Presbítero, em 04 de janeiro de 1991, pelo então Bispo de Sobral, D. Walfrido Teixeira Vieira.

Desde 23 de Fevereiro de 2017, exerce seu magistério Sacerdotal como Pároco da Paróquia de São Manuel.