Paróquia de São Manuel divulga programação da Semana Santa

Programação da Semana Santa 2023. Créditos: Paróquia de São Manuel

No dia de ontem, 30 de Março de 2023, a Paróquia divulgou a programação da Semana Santa através das redes sociais. Para este ano, a programação foi a seguinte:

◾️DOMINGO DE RAMOS

>> 06H30: Bênção dos Ramos na Estátua do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro e logo em seguida, Procissão em direção à Igreja Matriz de São Manuel onde haverá a Santa Missa;

>> 17H00: Bênção dos Ramos no Anfiteatro do Servo de Deus Waldir Lopes de Castro e logo em seguida, Procissão em direção ao Santuário Sagrado Coração de Jesus onde haverá a Santa Missa;

>> 19h00: Bênção dos Ramos e Santa Missa na Praça da Matriz.

◾️MISSA DA CEIA DO SENHOR

>> 19H00: Santa Missa na Praça da Matriz e logo em seguida, Trasladação do Santíssimo Sacramento para o Salão Paroquial.

◾️CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO DO SENHOR

>> 19H00: Solene Ação Litúrgica na Praça da Matriz e logo em seguida, Procissão do Senhor Morto.

◾️VIGÍLIA PASCAL

>> 20H00: Celebração da Vigília Pascal na Praça da Matriz (Levar uma vela para a Celebração).

◾️MISSA DA PÁSCOA DO SENHOR

>> 07H00: Santa Missa na Igreja Matriz de São Manuel;

>> 17h30: Santa Missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus;

>> 19h00: Santa Missa na Praça da Matriz.