Paróquia de São Manuel encerra festejos de seu padroeiro

Créditos: PASCOM Paróquia de São Manuel

No dia de ontem, 21 de Novembro, a Paróquia de São Manuel encerrou as festividades do padroeiro.

A Paróquia de São Manuel viveu 11 dias de um intenso retiro espiritual, que encerrou-se no dia de ontem. Os festejos de São Manuel contou com uma grande multidão de fiéis durante todos os dias. Tendo como tema geral: “80 anos de Paróquia e de Evangelização”, a festa abordou diversos temas diários relacionados a importância de uma Paróquia no cenário religioso.

Padre Nonato, Pároco da Paróquia de São Manuel, citou a relevância e o impacto positivo da festa no atual momento em que vivemos, por se tratar de um ano muito difícil, devido a pandemia da Covid-19.

Destaca-se também, as adorações que ocorreram durante todo o novenário e que teve participação positiva dos fiéis.

Em todos os aspectos, a festa de São Manuel foi uma verdadeira chuva de graças !

Viva São Manuel !