Paróquia de São Manuel ganha mais um Sacerdote: Padre Fernandinho

Padre Joaquim Fernando Pontes III

Na noite de ontem, 22 de dezembro de 2021, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, foram realizadas 12 ordenações Sacerdotais, dentre elas, o Marquense Padre Joaquim Fernando Pontes III (Padre Fernandinho).

A celebração foi presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Antônio Tosi e concelebradas pelos bispos auxiliares e sacerdotes presentes. Padre Fernandinho é o 5° Sacerdote ordenado da cidade de Marco, e se junta à Padre Pascoal Rios Osterne (Vigário emérito da Paróquia de Uruburetama), Monsenhor Manuel RômuloRômulo (Pároco da Paróquia de Morrinhos), Padre Zenóbio Gomes Silveira (Comunidade Vida Nova – Alto Cristo, Sobral) e Padre Célio Roberto Rios (Reitor da Catedral de Pontas de Pedras-PA).

A Paróquia de São Manuel se alegra e parabeniza o Neo-Sacerdote, Padre Joaquim Fernando Pontes III.