Paróquia de São Manuel: Imagens do Senhor Bom Jesus dos Passos e Nossa Senhora das Dores passam pelas ruas da cidade de Marco

Senhor Bom Jesus dos Passos 2021. Créditos: Paróquia de São Manuel

No dia de ontem, 26 de Março de 2021, a Paróquia de São Manuel realizou um momento com as imagens do Senhor Bom Jesus dos Passos e de Nossa Senhora das Dores, onde as mesmas, percorrerão as ruas da cidade de Marco. Sem a presença de fiéis, os carros andores, percorrerão várias ruas e emocionava à todos que viam a passagem das imagens.

Como é de costume da Santa Igreja Católica no Brasil, a Sexta-Feira que antecede a Semana Santa, é realizada a Procissão de Passos ou Procissão do Encontro, onde relembramos a condenação e o percurso de Jesus até o santo Calvário. Devido a pandemia da Covid-19, o trajeto foi realizado sem a presença dos fiéis, onde de suas casas acompanharam a passagem das imagens.