Paróquia de São Manuel prepara-se para celebrar o aniversário natalício de Monsenhor Nonato Timbó

Aniversário Natalício do Mons. Nonato Timbó. Créditos: Paróquia de São Manuel

Aproxima-se o dia 30 de Julho e para os paroquianos da Paróquia de São Manuel é uma data bem especial, pois comemora-se o aniversário natalício de seu Pároco, Monsenhor Raimundo Nonato Timbó de Paiva. Para este dia festivo, a Paróquia celebrará uma Santa Missa em Ação de Graças, que ocorrerá na Igreja Matriz de São Manuel às 07h.

Nascido no dia 30 de Julho de 1956, Monsenhor Nonato Timbó é natural da cidade de Hidrolândia-Ce e é fruto da união conjugal de Manoel Alves de Paiva e Balizaria Camelo Timbó. Foi ordenado presbítero no dia 04 de Janeiro de 1991 e desde 23 de Fevereiro de 2017 exerce a função de Pároco da Paróquia de São Manuel. Neste ano de 2023, celebraremos os seus 67 anos de idade, dos quais 32 anos são dedicados ao serviço pastoral da Igreja de Cristo.

Brasão Eclesiástico Mons. Nonato Timbó

A Paróquia de São Manuel alegra-se e rende graças à Deus pelo dom da vida deste grande servo de Deus.