Paróquia de São Manuel promove uma Live de apresentação da capela peregrina do Servo de Deus Waldir

Visando aumentar e difundir a devoção ao Servo de Deus Waldir Lopes de Castro, a Paróquia de São Manuel juntamente com a Associação Amigos do Mons. Waldir realizarão uma live de apresentação de uma capela peregrina do saudoso Sacerdote, que acontecerá hoje, 07 de fevereiro de 2022, às 19h00.

Confeccionada na própria Paróquia com a ajuda dos Paroquianos, a capela foi enviada para iniciar sua peregrinação no último dia 02 de fevereiro, dia do aniversário natalício do Servo de Deus Waldir. A live irá repassar detalhes desta peregrinação e quais os protocolos a serem seguidos. Além da capela, acompanhará um relicário contendo uma relíquia de 2° grau do Servo de Deus, bem como a novena.

À princípio como divulgado no último dia 02 de fevereiro, a capela peregrinará por todas as Pastorais da Paróquia e logo após, será enviada para percorrer todas as ruas da cidade, passando por todas as residências. Nesta peregrinação, cada paroquiano terá o direito de permanecer com a capela durante 24 horas e em seguida, repassar para a próxima família vizinha.

Para a live de hoje, foram convidados o Reverendíssimo Mons. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco da Paróquia de São Manuel e Vanderlúcia Meneses, Presidente do Conselho Pastoral Paroquial.