Paróquia de São Manuel realizará Coroação de Nossa Senhora no próximo dia 28 de maio

Coroação de Nossa Senhora. Créditos: PASCOM da Paróquia de São Manuel

Neste ano de 2023 a Coroação de Nossa Senhora foi antecipada e será realizada no dia 28 de maio devido o início dos festejos de Corpus Christi.

A cidade de Marco vive um mês de intensos louvores à Nossa Senhora. O mês mariano sempre foi de muita oração para o povo Brasileiro e os Marquenses não ficam de fora desta grande festa dedicada à Maria Santíssima, onde durante todo o mês de maio acontecem diversas novenas em homenagem a Mãe de Deus.

Para este ano de 2023, a Paróquia de São Manuel resolveu antecipar a Coroação de Nossa Senhora devido o início da Festa de Corpus Christi, que terá sua abertura no dia 29 de maio com a tradicional carreata e bênção dos veículos. A Coroação ocorrerá na Praça da Matriz de São Manuel às 18h30 e contará com a presença de todos os grupos que realizaram as novenas nos bairros de nossa cidade.

Roguemos à Santíssima Virgem pela paz no mundo e que frutifique nos corações dos homens o amor e a caridade. Com este sentimento, repetimos as palavras do Papa Francisco: “Um cristão sem Maria está órfão. Também um cristão sem a Igreja é um órfão. Um cristão precisa destas duas mulheres, duas mulheres mães, duas mulheres virgens: a Igreja e a Mãe de Deus.”