Paróquia de São Manuel retoma Celebrações com a presença de fiéis

Paróquia realizou 5 Celebrações durante o Final de Semana e contou com a participação de 1.150 fiéis somada todas as Celebrações. Primeira Celebração ocorreu no sábado, 29 de Agosto, às 17h30 na Igreja Matriz de São Manuel.

A Paróquia de São Manuel retomou as Celebrações com a presença dos fiéis. Muitos que participaram das Celebrações, ficaram visivelmente emocionados em poder retornar à estar presente na Santa Missa. Durante todo o final de semana, a expectativa era grande por parte dos fiéis que recolheram seu passe, para que pudesse participar da Celebração.

Foram disponibilizados 1.150 passes, que dividiam-se em 5 Celebrações:

Sábado:

Santa Missa Igreja Matriz – 17h30 – 150 Fiéis;

Santa Missa Santuário SCJ – 19h00 – 250 Fiéis.

Domingo:

Santa Missa Santuário SCJ – 07h00 – 250 Fiéis;

Santa Missa Santuário SCJ – 17h00 – 250 Fiéis;

Santa Missa Santuário SCJ – 19h00 – 250 Fiéis.

A Paróquia também retornou as atividades na realização dos Sacramentos do Batismo e Matrimônio, cumprindo todas as regras de higiene repassadas pelas autoridades sanitárias.

Primeira Celebração realizada da retomada com a presença de fiéis.
Vídeo: Canal Paróquia de São Manuel.