II Encontro do Movimento do Terço dos Homens da Região Vale do Acaraú. Créditos: PASCOM Paróquia São Manuel

No próximo domingo, dia 09 de Outubro de 2022, a Paróquia de São Manuel sediará o II Encontro do Movimento do Terço dos Homens da Região Vale do Acaraú, que ocorrerá no Santuário Sagrado Coração de Jesus, à partir das 07h00.

O evento está sendo organizado pela Coordenação Paroquial do Terço dos Homens e terá a participação do Padre Francisco Eduardo, Pároco da Paróquia São João Batista de Celsolândia e do Monsenhor Nonato Timbó, Pároco da Paróquia São Manuel do Marco.

Eis a programação:

07h00 – Acolhida na Praça Dom José Tupinambá da Frota com caminhada em direção ao Santuário Sagrado Coração de Jesus;

07h30 – Abertura do evento na Quadra do Colégio Sagrado Coração de Jesus;

08h00 – Palestra – Tema: “No amor de Maria caminhamos unidos restaurando a fé.”;

09h00 – Lanche;

09h30 – Oração do Santo Terço;

10h00 – Rifa;

10h15 – Agradecimentos e despedida;

10h30 – Encerramento com a Santa Missa celebrada com o Monsenhor Nonato Timbó.

Que a Mãe Rainha três vezes admirável de Schoenstatt possa nos guiar rumo a eternidade !