Paróquia São Manuel se prepara para a Ordenação Presbiteral do Diácono Francisco Eduardo

Convite para Ordenação Sacerdotal dos Diáconos Francisco Eduardo e Bruno de Araújo

Após uma caminhada de 11 anos, o Diácono Francisco Eduardo será ordenado Sacerdote no próximo dia 21 de Abril de 2022, na Catedral da Sé de Sobral, e a Paróquia São Manuel vive dias de muita espera e alegria por mais um Padre filho da terra.

Desde sua infância sentiu-se chamado ao Ministério Sacerdotal, inclusive integrando o Grupo de Coroinhas desde o ano de 2005, alimentando ainda mais o seu desejo de se entregar inteiramente ao Sagrado. Nessa sua jornada na Paróquia, cultivou muitas amizades e fortaleceu laços com alguns Sacerdotes, destacando-se Mons. Rômulo Rocha e Mons. Nonato Timbó, ambos Párocos da Paróquia São Manuel.

É neste sentido fraternal, que a Paróquia acolhe com alegria este mais novo Sacerdote e prepara uma grande festa para recebê-lo de braços abertos. A PASCOM Diocesana juntamente com a PASCOM da Paróquia São Manuel e PASCOM da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Acaraú, irão realizar toda a cobertura e transmissão pelas redes sociais da Diocese de Sobral.