Paróquia São Manuel se prepara para sediar o MUTICOM 2022 – Região Vale do Acaraú

MUTICOM 2022 - Região Vale do Acaraú. Créditos: PASCOM Região Vale do Acaraú

É com grande alegria e satisfação que a Paróquia São Manuel do Marco, sediará o MUTICOM 2022 – Região Vale do Acaraú, que acontecerá no dia 04 de Junho de 2022, na E.E.F. Manuel Osterno Silva. Este evento é promovido pela PASCOM da Diocese de Sobral, visando capacitar e abrir novas ideias para os pasconeiros e pasconeiras.

Tendo desempenhado um papel de grande relevância e alcançando resultados positivos, a PASCOM vem ao longo dos anos se modernizando e a cada dia vem angariando ainda mais recursos visando a evangelização. Ao longo da pandemia da Covid-19, a PASCOM passou à integrar um papel muito importante dentro das Paróquias e Dioceses, visto que as Igrejas à portas fechadas, tiveram que recorrer as transmissões pelas plataformas digitais, para que pudessem continuar celebrando e evangelizando os fiéis.

E é com este pensamento de modernização, que a Igreja fundou o MUTICOM (Mutirão da Comunicação), que é uma ferramenta que possibilita reunir os mais diversos pasconeiros e pasconeiras, e passar um conhecimento moderno desde transmissões à fotografias e produções textuais.

Desejamos que todos os pasconeiros e pasconeiras saiam abastecidos de conhecimento e da graça de Deus.

Link para inscrição: https://forms.gle/2hUBmeAXEHnQ4k3V6