PASCOM da Paróquia São Manuel completa 05 anos de fundação

05 anos da PASCOM da Paróquia São Manuel do Marco.

Na última terça-feira, 05 de Abril de 2022, a PASCOM da Paróquia São Manuel do Marco completou seus 05 anos de fundação. Implementada pelo atual Pároco, Mons. Nonato Timbó, a Pastoral da Comunicação tem realizado um grande serviço de evangelização.

Desde sua implementação, a PASCOM tem sido um canal de apoio a Paróquia e demais Pastorais. Neste período pandêmico, onde tudo foi-se obrigado à recorrer para as mídias e plataformas digitais, a PASCOM contribui para a realização de eventos virtuais e transmissões das Celebrações Eucarísticas.

Somos gratos à Deus por estes 05 anos e que venham muitos outros, e junto com eles muitos frutos e claro, aumentar ainda mais a evangelização.

Fonte: Instagram da PASCOM da Paróquia São Manuel