Secretário-geral da CNBB envia vídeo de saudação pelos 100 anos de vida de dom Manuel Edmilson da Cruz

dom Manuel Edmilson da Cruz. Créditos: CNBB

O bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, dom Ricardo Hoepers, enviou um vídeo de saudação ao bispo emérito de Limoeiro do Norte (CE), dom Manuel Edmilson da Cruz, pelo seu aniversário natalício de 100 anos, marcado dia no dia 2 de outubro.

Dom Edmilson contou ao portal da CNBB que participou de todas as Assembleias Gerais em seus tempo de episcopado. Para ele, participar das Assembleias da CNBB é uma oportunidade preciosa de “crescer, de me formar, de ouvir e conhecer sobre outras realidades”.

No vídeo, dom Ricardo se dirige carinhosamente a dom Manoel, felicitando-o por sua vida dedicada à Igreja e a Deus. “Um sim generoso que para nós que testemunha a perseverança de um homem que se entregou totalmente ao serviço e ao amor a Deus”. O secretário-geral da CNBB parabeniza o bispo emérito e a todo o povo de Deus da diocese de Limoeiro do Norte.

Veja vídeo na íntegra: