“Vivo”, o documentário sobre a Eucaristia, fica em 4.º lugar nos cinemas do Brasil

Captura de Tela do Trailer do Filme "Vivo". Créditos: YouTube

Devido ao sucesso de bilheteria, cinemas farão nova exibição do filme ainda este mês

Odocumentário “Vivo – quem está aí?” conquistou o quarto lugar nas bilheterias dos cinemas brasileiros no dia em que foi exibido (14 de junho). O filme, que fala sobre o poder da Eucaristia, só ficou atrás de “Jurassic World: Domínio”, “Top Gun: Maverick” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

De acordo com a Kolbe Arte Produções, responsável pela distribuição do filme no Brasil, “Vivo” foi exibido em 99 salas de cinema. Ao todo, 7.700 pessoas assistiram ao filme.

Mas quem não teve oportunidade de ir aos cinemas, duas boas notícias: devido ao grande sucesso, algumas salas terão exibição extra do documentário ainda nesta semana (clique aqui para conferir quais são).

Além disso, a rede Cinemark anunciou que fará outra exibição do filme no dia 28 de junho, às 19h30. A venda de ingressos começa no dia 22 de junho e acontece no aplicativo e no site da rede.

Sucesso de público

Nos Estados Unidos, o documentário foi exibido no dia 25 de abril, ficando em sexto lugar nas bilheterias nacionais daquela data. O filme superou produções populares, como The Batman, Spider-man: No Way Home e Morbius.

Na Espanha, o documentário também entrou para a lista dos 10 filmes mais assistidos no dia da exibição. Também foi sucesso em países da América Latina, como México e Colômbia.

“Vivo – Quem está aí?”

Dirigido por Jorge Pareja e com roteiro de Jaime Pineda, o documentário “Vivo” apresenta histórias de cinco homens e mulheres que recordam, em suas próprias palavras, o momento em que reconheceram a Presença Real de Jesus na Eucaristia.

A fé inspiradora e a admiração genuína que esses indivíduos expressam certamente fazem de “Vivo” não apenas um filme, mas uma oportunidade para desenvolver uma maior devoção à Eucaristia.

https://www.youtube.com/watch?v=o36l28tBJKg

Fonte: Aleteia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *