Diocese de Sobral ordenará 19 Diáconos Permanentes nesta terça-feira, 26 de Dezembro

Ordenação Diaconal na Diocese de Sobral. Créditos: Diocese de Sobral

Hoje, 26 de dezembro, dia em que a igreja católica celebra o mártir Santo Estevão, a igreja particular de Sobral ganhará 19 diáconos permanentes para o serviço do altar, palavra e caridade, sob a imposição das mãos e oração consecratória de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo diocesano de Sobral.

A Ordenação Diaconal que acontecerá nesta noite, será um feito histórico para a Diocese de Sobral, pois será a primeira turma de Diáconos Permanentes já registrada nestes 108 anos de fundação desta Igreja Particular. A Solene Celebração Eucarística acontecerá na Catedral de Nossa Senhora da Conceição de Sobral-CE, tendo início às 18h.

Dentre os 19 candidatos que serão ordenados nesta Terça-Feira, está o Sr. Alexsandro Teófilo Silva, filho da Paróquia de São Manuel e desempenhará seu Serviço Ministerial Diaconal em nossa Comunidade Paroquial de Marco-CE. Desejamos à ele e aos demais candidatos ao Diaconado Permanente, uma feliz e ardorosa missão!