Show Noite de Bênçãos com Geraldinho Correia. Créditos: Paróquia de São Manuel

Na tarde de ontem, 02 de Maio, a Paróquia de São Manuel utilizou-se de suas redes sociais para anunciar um show intitulado “Noite de Bênçãos”, que terá como atração o cantor e missionário Geraldinho Correia, fundador da Comunidade Missão Resgate.

O show acontecerá dentro dos festejos do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia de São Manuel, sendo realizado no dia 01 de Junho de 2024, à partir das 19h30, na Praça do Santuário Sagrado Coração de Jesus. Este evento está sendo promovido em uma parceria entre a Paróquia de São Manuel, Apostolado da Oração e a Comunidade Missão Resgate.

Confira o anúncio oficial feito pela Paróquia:

✨😀 Você é combatente?! Está pronto para vivenciar uma Noite de Bênçãos?! Pois você está convidado à viver esta experiência no dia 01 de Junho, à partir das 19h30, na Praça do Santuário Sagrado Coração de Jesus.

▶️ A Paróquia de São Manuel juntamente com o Apostolado da Oração tem o prazer de anunciar um show com o cantor e fundador da Comunidade Missão Resgate, Geraldinho Correia.

📌 Será um momento de louvor, oração e adoração, onde a graça de Deus cairá sobre todos os fiéis. O show iniciará após a celebração da Santa Missa do 2° dia da Festa do Sagrado Coração de Jesus, que iniciará às 18h30 e será celebrada por Monsenhor Nonato Timbó.

Venha e traga sua família para esta verdadeira Noite de Bênçãos! ✨😃

2 thoughts on “Paróquia de São Manuel anuncia show do cantor Geraldinho Correia, fundador da Comunidade Missão Resgate