Paróquia de São Manuel divulga programação para as celebrações da Quarta-Feira de Cinzas

Quarta-Feira de Cinzas. Créditos: Paróquia de São Manuel

Amanhã, 14 de Fevereiro de 2024, a Igreja Católica em todo mundo dará início ao tempo quaresmal com a celebração de imposição das cinzas. A cerimônia é marcada pelo convite à conversão e abster-se de si mesmo para alcançarmos a salvação eterna, tendo como ponto de reflexão, o versículo tirado do Evangelho de São Marcos: “Convertei-vos e crede no Evangelho” (Mc 1,15).

A Paróquia de São Manuel divulgou nos últimos dias como será a programação para as celebrações da Quarta-Feira de Cinzas. Confira:

• 07h00 | Santuário Sagrado Coração de Jesus e Santa Rosa II
  • 09h00 | Almas e Santa Rosa I
  • 17h30 | Baixa do Meio e Pereiras
  • 19h00 | Praça da Matriz e Triângulo

A celebração de amanhã também marcará o início da Campanha da Fraternidade 2024, que terá como tema central “Fraternidade e Amizade Social”. Por tanto, somos convidados à ficarmos atentos as formações que a Igreja no Brasil nos passará em virtude da Campanha da Fraternidade.

Lembrando que amanhã é dia de jejum e abstinência de carne. Desejamos à todos, uma abençoada quaresma!