Paróquia de São Manuel: Ofertas das celebrações eucarísticas do próximo final de semana serão destinadas ao Rio Grande do Sul

Mons. Nonato Timbó. Créditos: Arquivo Pessoal

Na manhã desta Quinta-Feira, Monsenhor Nonato Timbó utilizou-se das redes sociais para divulgar uma campanha de arrecadação à serem destinadas aos afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Neste caso, todas as ofertas que serão coletadas nas celebrações deste final de semana, serão enviadas em socorro dos irmãos Gaúchos.

Segundo os últimos balanços feitos, mais de 1,4 milhões de habitantes foram afetados pelas enchentes, tendo 100 mortos e 130 desaparecidos. Neste momento de calamidade, a Igreja em todo o Brasil se mobiliza na destinação de recursos e donativos para o Rio Grande do Sul.

Confira o vídeo de Monsenhor Nonato, Pároco da Paróquia de São Manuel: