Paróquia de São Manuel realizará Mutirão de Confissões neste sábado, 16 de Março

Mutirão de Confissões. Créditos: Paróquia de São Manuel

O tempo quaresmal é um período que nos convida incessantemente à conversão, para que nos tornemos homens e mulheres novas. Nestes 40 dias de pura reflexão, a Santa Igreja Católica busca resgatar a dignidade humana, tirando-o do pecado e o possibilitando participar da graça de estar próximo do Senhor. O Sacramento da Confissão é o principal caminho para iniciarmos bem este período e participarmos em estado de graça da Semana Santa.

Sabendo o valor deste digníssimo Sacramento e buscando atender aos fiéis, a Paróquia de São Manuel realizará neste sábado, 16 de Março de 2024, um Mutirão de Confissões na Igreja Matriz e no Santuário Sagrado Coração de Jesus, das 08h às 11h. Os fiéis deverão chegar cedo, para que se possa haver a organização das filas.

Ainda no sábado, haverá a Santa Missa na Igreja Matriz de São Manuel às 17h30, com transmissão pelas redes sociais da Paróquia e pela Rádio Boa Nova FM 106,3.