PASCOM Diocesana de Sobral realiza hoje, 15 de Janeiro, live formativa sobre o Beato Tiago Alberione

Live formativa sobre o Beato Tiago Alberione. Créditos: Diocese de Sobral

À partir das 20h desta segunda-feira, toda a PASCOM Diocesana de Sobral estará reunida de forma online para acompanhar uma live formativa sobre o Beato Tiago Alberione, o “Apóstolo da Comunicação”. A formação será conduzida pelo Padre Deivid Tavares, Sacerdote Paulino.

De maneira muito especial, a live também marcará as seguintes presenças: Dom Vasconcelos, Bispo Diocesano de Sobral; Padre Josivan Cruz, Coordenador Diocesano da PASCOM; e Alex Ferreira, Secretário Nacional da PASCOM Brasil. O evento de hoje visa uma preparação para a peregrinação da relíquia e imagem do Beato Tiago Alberione, que acontecerá na Diocese de Sobral à partir do dia 26 de Janeiro.