PASCOM Diocesana de Sobral realizará Live Formativa sobre a vida do Beato Tiago Alberione

Live Formativa sobre a vida do Beato Tiago Alberione. Créditos: Diocese de Sobral

Na próxima segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024, a PASCOM Diocesana de Sobral juntamente com a Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos, realizarão uma live formativa sobre a vida do Beato Tiago Alberione, o “Apóstolo da Comunicação Social”.

O momento formativo será conduzido pelo Pe. Deivid Rodrigo Tavares, sacerdote paulino, e terá como mediador o Pe. Josivan Cruz, Coordenador Diocesano da PASCOM. Esta formação visa preparar os agentes da Pastoral da Comunicação para a peregrinação da relíquia e imagem do Beato Tiago Alberione, que irá acontecer na Diocese de Sobral.

Todas as pastorais da comunicação paroquiais são convidadas a participar, assim como setores de comunicação das novas comunidades, grupos, pastorais e movimentos. A live será aberta para todos!